Kiev

15/05/2008

Futucando fotos antigas para ampliar o álbum no orkut me deparei com esta aí, que quase me impede de estar aqui contando esta história. Como sempre fazia nas excursões oficiais de férias da Universidade Partrice Lumumba, tomava meu café com todos no hotel e depois caia no mundo sozinho com minha velha máquina Zenit. Depois de visitar uma catacumba e um  monastério desci para  a margem do Rio Dnepr e me deparei com dezenas destes pescadores. Achei a cena muito engraçada. Os caras sentadinhos, diante de um buraquinho feito com este saca rolha gigante, pacientemente esperando o peixe. Cansei de esperar aparecer um peixe e fui me afastando para pegar um melhor ângulo. E os caras me chamando. E eu empolgado com as fotos, nem dava bola. Nada aconteceu, mas seu eu tivesse dado mais alguns passos, poderia ter afundado com Zenit e tudo. Na medida em que você avança, a camada de gelo é mais fina, em direção ao meio do rio, onde ainda tem água correndo. Na volta ouvi as broncas dos caras, me dei conta do perigo, mas segui flanando pela cidade sem dar bola para riscos, qualidade de quem tem pouco mais de 20 anos.

4 Respostas to “Kiev”


  1. eu só conheço algumas destas aventuras!!!! bjs Marcus


  2. Aqui estão Ana, tentativas de contar desde o comecinho: https://licuri.wordpress.com/?s=cccp

  3. Ana Barbosa Says:

    Tampouco imaginava! Não pode nos contar isso? Desde o comecinho?

  4. Sandro Lobo Says:

    Pô, Marcus, que massa! Não sabia dessas suas aventuras!


Deixe um comentário

