Hoje, às 19

Encontro marcado com Maria, Chorik, Bernardo, Janaína
Tá certo, Maria ta no céu, Chorik em Americana, Bernardo em Ituberá, Janaína em Maceió, mas é impossível entrar naquele lugar sem lembrar e falar dessas criaturas donas da minha admiração e afeto, conhecidas graças a esta conexão com o mundo em forma de coco pequeno. Aqui também encontrei a poesia e a prosa das duas moças donas da festa, Ângela e Mônica, portadoras de muito em poucas palavras. E pra quem vai também, a gente se encontra logo mais, às 19. Clique no convite pra saber mais.

Atualizado neste dia seguinte:
Tava todo mundo lá. Quem foi e quem não foi.
E foi muito  bacana.

4 ideias sobre “Hoje, às 19

  1. chorik

    Estarei, como sempre, nas bocas dos meus amigos. Meu melhor abraço a Ângela e Mônica, muita alegria, que seja uma noite inesquecível. E aos amigos presentes não se assustem se tiverem uma crise de ausência durante a festa. Sou eu que os peguei emprestados para acalentar meu coração.

  2. aeronauta

    Sua sensibilidade me toca profundamente. Como não associar o Tom do Saber, os lançamentos, com nosso encontro festivo e forte no mundo virtual?

Deixe um comentário

