O mundo está isolado

Estou desconectado de internet pessoal até 31/12/2o11. Se for urgente ou pessoal disque (71) 9266 4097.

E já estou me sentindo a própria Inglaterra quando se rompeu um cabo de comunicação com a Europa: “O mundo está isolado”.

Uma ideia sobre “O mundo está isolado

  1. Christiana fausto

    Nossa Marcus, q atitude radical! Eu tou viajando, nao eh em todo lugar q tem internet, ja tou ficando doida, imaginando q o mundo esta a acabando e so eu nao sei. Boa sorte na sua reclusao. Depois quero saber pq. bj, c.

Deixe um comentário

