Dois altos, dois autos. Mas já de volta.

28/02/2012

Todo viciado quando se vê no aperto corre pro vício. Desde a manhã de hoje estou me contendo para  não correr pro teclado mas quem é viciado sabe, e seu Oscar já disse,  que a melhor maneira de resovler uma tentação é cedendo.

O que aconteceu comigo hoje acontece com muita gente mas poucos correm pra inernet pra contar. Meu vicio é esse, talvez ao final do texto eu me sinta melhor e aí o ciclo do vício vai se repetir.

Minha tentativa de contenção incluía também dizer dois altos para as redes na internet, buscar o foco e a concentração para resolver o problema surgido na manhã de hoje e os tantos outros que se acumulam.

Isso tudo pra contar  que dois autos se encontraram hoje no trânsito estressante de Salvador.

Um dos dois autos era o meu possante corsa sem seguro. O outro, um hyundai.

Não foi um encontro violento, nem deixou vítimas, tecnicamente foi um albaroamento, mais fraco do que eu tive há uns meses com um ônibus, eu com razão, mas que tive que assumir O prejuízo por preguiça de enfrentar Detran e justiça.

Cheguei a prestar queixa, cheguei a ir até à garagem da empresa no fim do mundo, mas desisti. 

Hoje, eu desde o começo achei que estava errado, embora talvez nem esteja. Ainda estou nas trocas de telefonemas com a outra vítima, que em princípio se mostrou bastante acessível.

Surpreendente também foi o comportamento de Soraya, que costuma derrubar o mundo por meus deslizes banais, como deixar a pia molhada,  mas na hora do aperto hoje se comportou como jurou no altar – naquela parte ruim do juramento – e ficou do meu lado e tentou até me consolar.

Espero que o resultado não seja uma colisão fatal de frente com o já atopelado e endividado orçamento.

Pronto, já estou melhor. Coisa de viciado que fuma um cigarro, bebe um gole etc.

Fim do breve dois altos na internet. Estou de volta.

 

3 Respostas to “Dois altos, dois autos. Mas já de volta.”

  1. Celso Says:

    Eu não sabia. Sinto não ter dado o apoio na hora certa. Ando egoísta demais, “emmimmesmado”. Espero que tenha dado tudo certo.

  2. Chico Muniz Says:

    Já passei por isso, em outros tempos, e sou do partido de quem dá dois bois pra sair de uma briga e nenhum para entrar numa…

  3. Bernardo Says:

    ÔBA!!! pela volta, é claro.


Deixe um comentário

