Trilha

Maria gosta de Bossa Nova, Buena Vista, Raul, Beatles, Paulinho da Viola. Aqui em casa ouvíamos muita música na época de Luísa, hoje quase nada. Ao ouvir a menina cantarolar sem errar Garota de Ipanema na estrada, perguntamos.
– Aprendi com Kátia, ela é a professora maluquinha. Ela mesma admite.

Esta não é uma história para babar filho. É para babar a professora maluquinha Katia Regina Borges. Ela foi a professora maluquinha de Luísa, de André, de Maria. E eles não esquecem.

Vivemos tempos difíceis aqui em casa, num checklist de normalidades, não sobra nada. Mas nesta semana, em um único dia, tivemos reuniões nas escolas de Maria e de Luísa e recebemos o boletim com o relatório de André.

Terminamos o dia completamente babados, espantados como eles sobreviveram a nós, como se viraram direitinho nesta primeira etapa fora de casa, na escola.

E esta bela surpresa que tivemos devemos em grande, enorme parte à professorinha maluquinha e às suas colegas também maluquinhas do Crear, uma escola pra lá de especial, onde todos começaram.

E tudo isso foi escrito só a pretexto do dia do professor que vem aí. Um abraço bem apertado a todas as professoras e professores maluquinhos dos três, nas três escolas por onde passaram e passam, com os nossos sinceros e emocionados agradecimentos.

Marcus e Soraya

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3792800455297&set=a.1137311949744.2020128.1135737937&type=1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s