O papa quer curtir e compartilhar

13/05/2013

DSC06250

Depois de anos assisti a uma missa inteira como nos tempos de infância, ao lado daquela que me despachava para a igreja todo domingo. Missa atual com direito a música ao vivo, desfile de fiéis com rosas para as mães até o altar, mensagens, enfim, quase tão animada e participativa quanto um culto pentecostal. O diabo é que chorei, discretamente, não tem como resistir àquele clima, à música, às palavras do padre, enfim, sou um cara suscetível a rituais.

E no jornalzinho distribuído para acompanhar a missa, a mensagem do papa. O santo padre quer os fieis no facebook, no twitter. Onde 2 ou 3 estiverem reunidos online, a mensagem cristã deve ser levada.

E eu que já  não creio faço aqui a minha parte. Trago a ordem papal para você crente ou incréu.

PS arrependido do dia seguinte: ao ler novamente o texto, não gostei do deboche, do tom. Na verdade eu me emocionei mais do que queria e tentei aqui negar isso.

DSC06249

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4811154593514&set=a.1137311949744.2020128.1135737937&type=1

Deixe um comentário

