Feicebuque bloqueado

29/05/2013

A Tarde - Entrevista ALbérico07_05

O Feicebuque censura e bloqueia, adquiriu tanta força e poder que agora diz o que a gente deve ler e ver.

Pois bem, resolvi também bloquear aquele negócio.

Assim como eles, serei gradativo. Primeiro, por 30 dias. Depois avalio.

Aquilo é um  negócio engenhoso. Lá  você só existe quando interage. Da última vez em que me afastei por uns dias apenas uma pessoa sentiu minha falta. Eu mesmo.

Mas mesmo assim farei meu protesto.

Não vou desativar a conta, ainda, mas por 30 dias não irei mais ao perfil.

Neste período continuarei cometendo meus textos aqui no coco pequeno e no twitter @MarcusGusmao . E testando o tumblr: marcusgusmaoba.tumblr.com

Bem-vindo.

Imagem: http://bit.ly/ZtK7Vq

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4882396294512&set=a.1137311949744.2020128.1135737937&type=1

Deixe um comentário

