Bora Sardinhas!

18/08/2013

1176152_10200376019139827_310506987_n

Não importa o resultado do jogo de hoje daqui a pouco. Faço fé no meu Bahia. Mas este fim de semana já entrou para a história. Não me iludo, o mundo do futebol é turvo e reúne as piores práticas. Mas neste lamaçal o Bahia ressurge como um time que hoje desfruta de um mínimo de democracia e isso, espero, é só o começo. 
Sou um torcedor de facebook e do Bar do Tonho, pra onde vou agora torcer com uma caipirosca de kiwi a cada tempo, à guisa de ingresso.
Prometi só entrar na Fonte Nova quando ela recuperasse o nome de verdade e o playboy fosse à merda. O playboy já foi, graças a Deus. Como minha fonte tem nome de cerveja aguada, tou indo ao Bar do Tonho. E já estou atrasado.

Bora Sardinha Minha Porra!

PS – Em campanha pra trocar o símbolo do Bahia. Aquele super-homem é muito infantilóide. Quem carece de símbolos tirados a forte, como O Rei da Selva, por exemplo, é time que precisa se afirmar e ser o primeiro em alguma coisa. Nosso Bahia não precisa.

Foto: http://bit.ly/14Z5w97

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200376019139827&set=a.1137311949744.2020128.1135737937&type=1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: