Deixa eu ir também, PDG

1454563_10200889271570817_1368819355_n

Tem uma história infantil sobre a saga de um menino e um cavalo. Quando os dois se deparavam com uma situação absurdamente difícil e o menino começava a chorar, o cavalo advertia: guarde suas lágrimas, o pior ainda está por acontecer.

Não me lembro do desfecho da história mas este trecho serve de alerta e guia para desesperados e ainda inexplicavelmente  otimistas como eu diante da PDG.

Depois de 2 anos, 45 dias, 20 horas e 35 minutos de atraso, a PDG entregou  finalmente o condomínio no mês passado em assembleia , se livrou da responsabilidade  e passou a convocar os compradores para fazer o financiamento, como se tudo estivesse em ordem.

Só que ainda não está.

A PDG ainda não entregou os documentos necessários para o financiamento. Nem explica o que está acontecendo. Só promete.

As crianças estavam animadas para tomar banho de tanque com os futuros vizinhos dos outros 599 apartamentos da nova morada. Pelo jeito, vou ter que providenciar um tanque menor, como essa aí da foto, para enfrentar o Verão que já se anuncia quente.

Lá em casa somos uma renca de cinco. Ainda tem uma vaga na nossa futura caixa. Vem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s