Lepo lepo

01/03/2014

Lepo lepo é o que mesmo? pergunta Cidinha Do Ó, ou Bel do Ó.

Respondo que tenho apenas pistas. Vamos a elas:

A letra me parece uma versão mais explícita de Beleza Pura, de Caetano, que por sua vez é uma versão de o Violeiro, de Elomar. Ou seja, Amor, nunca dinheiro; Dinheiro não, mas os mistérios; e Se ficar comigo é pelo meu lepo lepo. 

A coreografia sugere preliminares, um carinho lateral e viril da direita para a esquerda com retorno acompanhado de uma mexida. Digamos, duas lapadinhas, ou só uns tapinhas…

Elomar:
Apois pro cantador e violero
Só há três coisas neste mundo váo
Amor, furria, viola, nunca dinheiro
Viola, furria, amor, dinheiro não

Caetano:
Não me amarra dinheiro não!
Mas formosura
Dinheiro não!
A pele escura
Dinheiro não!
A carne dura
Dinheiro não!…

Psirico(Magno SantAnna / Felipe Escandurras):
Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo

 

Facebook 

Uma resposta to “Lepo lepo”


Deixe um comentário

