Adios Nonino

14/08/2014

Fmesseger - Cópia

Quem manda nesta porra? A cada 10 segundos recebo esta bendita mensagem, e ainda envolvem meus amigos. É aceitar ou aceitar. Nem o tal do livre arbítrio, esta grande fantasia humana, posso ter a ilusão de ter.

Pois bem. Me retei e vou devolver com a mesma moeda deles. Vou punir o facebook, inicalmente com 15 dias, como eles fazem com a gente. Vou zumbizar o meu perfil por duas  semanas, tal qual todos fizeram com o orkut. Abandono.

Se quando eu voltar eles continuarem, dobro o tempo.

Não quero usar o messenger e pronto final, como dizia Maria quando aprendia a falar.

Tal qual  aquela antiga lenda, meu gesto é semelhante ao da Inglaterra ao lamentar um cabo de comunicações rompido sob o Canal da Mancha: o mundo está isolado.

Deixo de recordação este belo tango argentino de despedida. Adios, amigos.

 

P.S Como não sobrevivo desconectado, continuo no coco pequeno http://www.licuri.wordpress.com e no twitter.com/MarcusGusmao

Deixe um comentário

